“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

sexta-feira, 22 de agosto de 2025

Os Estados Unidos não é nenhum paraíso longe disso, mas com certeza não é o inferno que é essa repúblqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil.

 Os Estados Unidos, como país, pode ter grandes defeitos, mas qual nação que não tem! e os americanos pode ser um povo altamente falso-moralista, hipócrita e maniqueísta, mas ainda assim os Estados Unidos tem uma cultura que valoriza as liberdades individuais, o respeito aos direitos civis, e ainda dá oportunidade para as pessoas sonhar, crescer e vencer com esforço próprio com isso podendo ou tendo a chance de alcançar seus sonhos, sem canalhices como jeitinhos, malandragens e espertezas para levar vantagens em tudo não importando como, ou para isso tendo que ser "amigo do rei", entrando nas máfias, quadrilhas e organizações criminosas principalmente as oficiais. 

Nos Estados Unidos ter talento para qualquer coisa sempre terá oportunidade para mostrar do que é capaz sem ter desde seus próximos até o sistema conspirando contra, boicotando, enfim tentando derruba-lo, não é por acaso que milhões já foram para lá e venceram e outros milhões querem ir mesmo com todos os problemas que tem por lá pois o que move estes milhões que querem ir para lá são as oportunidades que não conseguem ter em seus países de origem. 

Entre trabalhar para sustentar o crime organizado oficial, o parasitismo no serviço público, as castas dominantes e suas elites privilegiadas parasitas, tudo isso sendo extorquido, roubado, assaltado por um estado criminoso, opressor, nazifascista e cleptocrata, sobrevindo no limite ralando ou se matando de trabalhar e nunca ter nada, especialmente se for minimamente honesto, e ainda ter que vê verdadeiros acéfalos sem nenhum neurônio, talento ou capacidade, crescendo só por se encaixar no sistema podre, entre tudo isso e migrar para um país onde fazendo o mesmo trabalhando duro ou tendo algum talento, sabe que terá uma chance de crescer e vencer na vida, por mais dificuldades que tenha certamente vale a pena.

Os Estados Unidos também tem algo que para quem gosta de música boa, lá foi onde surgiu o velho e bom rock and roll, o blues, o folk, o country, o soul, grande parte dos americanos tem também um estilo de viver nômade, desapegado, livre, não foi por acaso que lá surgiu vários movimentos nesse sentido como os beatnik, os hippies etc. 

Os Estados Unidos podem ser uma desgraça enquanto nação, mas pior do que os Estados Unidos é essa repúblqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil onde vivemos, essa nação de primatas primitivos e símios bonobos bostileiros, essa escória de povo primitivo moral, ético, cultural, intelectual e étnica-cultural.

Afinal a nação que se pode chamar de sua é aquela que lhe respeita como indivíduo, como ser humano e claro como contribuinte independente se você nasceu ou não alí, conceitos de patriotismo e nacionalismo foram criados pelo sistema dominante para iludir, enganar, alienar e manipular às massas invariavelmente burras e de manobras, para estas se sentirem dona do que não tem, apegadas ao que não lhe respeita e submissa a dogmas e falsos conceitos de valor moral ou ideológico, enquanto aqueles que são verdadeiramente beneficiados e protegidos que são quem poderiam ter estes sentimentos de patriotismo e nacionalismo estes não dão a mínima para isso e só querem os privilégios as regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções, que a nação, o estado e as instituições deste lhes ofereça, basta que se observe se estas castas dominantes e suas elites privilegiadas ou os ricos, milionários e bilionários, tanto aqui quanto lá fora, fazem discursos patrióticos e nacionalistas muito menos ostentam símbolos nacionais como bandeira, hino, brasões, ou exaltam instituições do estado, e em nenhum momento se vê o país onde estes nasceu exigindo destes comportamentos de patriota e nacionalista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário