TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG "OUTSIDE", "REBEL", "ANARCHIST", "ATHEIST", INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR! SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."
sexta-feira, 22 de agosto de 2025
Os setores sejam estes produtivo, de serviços e de comércio, dessa republiqueta bananeira chamado Brasil ou Bostil e seu povo, reflete a cultura avarenta, tacanha, mesquinha, oportunista, canalha, cafajeste e calhorda dos bostileiros, como seu infame e famigerado jeitinho, malandragens, espertezas e gostar de levar vantagens em tudo não importando como. Tanto os setores de serviço quanto de comércio comércio, são bons exemplos dessas mediocridades, sejam estes de qualquer tamanho, desde os pequenos e médios a principalmente os grandes prestadores de serviços , a indústria ainda mais no setor de comércio como os varejistas e atacadistas, estes quando não conseguem adulterar informações dos produtos para continuar vendendo, principalmente o prazo de validade, os empresários e comerciantes preferem jogar fora seus produtos próximo a data de vencimento ou vencidos mais em perfeito estado, e jogam fora de preferência escondidos para estes não serem aproveitados pela população pobre e miserável, tudo isso para o comércio não vender por preços minimamente justos, ou estes sequer doam para instituições ou entidades que prestam serviços social, para pessoas de baixa renda ou para abrigos de animais. Essa cultura mesquinha e tacanha se alinha a cultura escravocrata, discriminatória, excludente e segregativa além opulenta, avarenta e de ostentação dessa escória de povo bostileiro vulgo brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário