TÃO CRÍTICO QUANTO ÁCIDO, TÃO QUESTIONADOR QUANTO CAUSTICO, TÃO CONTESTADOR QUANTO CORROSIVO E TÃO POLÊMICO QUANTO ANÁRQUICO. ESSE É ANARCHY NOW! UM BLOG OUTSIDE, REBEL, ANARCHIST, ATHEIST, INCONFORMISTA E LIBERTÁRIO, CONTEXTUALIZADOR CONTENDO CRÍTICAS, QUESTIONAMENTOS E CONTESTAÇÕES SOBRE TUDO ESPECIALMENTE SOBRE AS MEDIOCRIDADES E INFERIORIDADES DO BRASIL E DOS BRASILEIROS.
“SOU ANTI!”
terça-feira, 30 de setembro de 2025
Enquanto a informação e o conhecimento liberta indivíduos críticos e questionadores e contestadores, a desinformação e a ignorância, aprisiona, escraviza, oprime, discrimina e criam indivíduos ignóbeis, energúmenos, medrosos, inseguros, submissos, subservientes, conformistas e resignados com suas próprias mediocridades, não é por acaso que a ignorância e a desinformação são os maiores aliados dos políticos e governantes e das religiões e seus líderes, pois criam um campo fértil para a dominação desde os indivíduos até as massas invariavelmente burras e de manobras, afinal a informação e o conhecimento são as armas mais poderosas e um potente antídoto contra a alienação o adestramento e a manipulação.
Às madrugadas da noite a sós, é uma porta que se abre para a introspecção, a criação, as reflexões e a liberdade, para aqueles que pensam fora da caixa dos falsos conceitos de valor moral, que principalmente durante o dia todos teatralmente fazem questão de seguir, especialmente em sociedade, não é por acaso que historicamente todos os gênios ou os maiores racionais mas pensantes, usavam a noite para pensar e criar o que viria a mudar ou revolucionar o mundo.
Schopenhauer, Freud, Nietzsche, Maquiavel, eles conheciam a mente e o comportamento da mulher melhor que qualquer outro homem ainda mais os Beta provedores, Manginas, Miquéias, lambe-salto, escravocetas e poodle de madame.
A mulher vive num mundinho paralelo e esquizofrênico de Alice, que ela imagina que é empoderada e não emputerada, que por isso tem o poder de conquistar o que quiser só por ter um buraco a mais entre as pernas, seios, bunda e pernas siliconados, isso quando pode, e uma cara de Barbie rebocada, quando na verdade a única conquista dela é a vergonha do gênero masculino o Beta provedor, os Manginas, Miquéias, lambe-salto, escravocetas e poodle de madame, exatamente todos que ela odeia principalmente por estes serem fáceis, fracos e inseguros, submissos e subservientes a ela.
segunda-feira, 29 de setembro de 2025
Quando o crime organizado cresce invariavelmente o governo é parte dele e nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, não é diferente, aqui o crime organizado foi estatizado, oficializado e institucionalizado, não é por acaso que se tornou um narco-país, com um narco-estado, nas mãos de um narco-governo stalinista cleptocrata, e sob uma narco-ditadura de toga, precisa dizer mais o quê?
domingo, 28 de setembro de 2025
Às novas gerações de "homens", estão sendo adestradas e domesticadas moral e ideologicamente, pelo sistema para deixar de ser protagonistas para serem antagonistas, assim fica mais fácil para serem dominados, controlados e escravizados pelo sistema
O homem precisa se libertar das amarras do falso-moralismo, das retóricas demagógicas e dos falsos conceitos de valor moral, impostos pela sociedade hipócrita, maniqueísta e falso-moralista, sob pena da espécie humana perder seu timoneiro e ficar a deriva com a mulher sem capacidade não só física como psicológica e racional no comando, enquanto homens fracos, inseguros e frouxos, homens sem atitude e ainda submissos e subservientes, homens com baixíssimos níveis de testosterona e por isso sem nenhuma capacidade de protagonizar, homens que ficam no humilhante papel de figurante no que antes protagonizava, além do fato da vida destes homens fracos e inseguros, derrotados e fracassados psico-emocionalmente, ficar a mercê da mulher e suas carências, dependências e insegurança, ou seja, se nivelando em fraquezas a elas.
sábado, 27 de setembro de 2025
A Terra, o sistema solar, a via-láctea e o universo deixarão de existir no mínimo como é hoje assim como não era no seu início, e Deus o síndico do condomínio Terra fará o que para salvar seus servos escolhidos!
O planeta Terra, assim como o sistema solar, a galáxia via-láctea e todo o universo, nem sempre foi como é e não será assim no futuro pois tudo está sempre em constante transformação, o Sol por exemplo irá crescer tanto que queimará até a Terra antes dele explodir se transformando em uma anã branca.
Mas a pergunta é, e Deus o tido pelos teístas como o todo poderoso, o criador, o controlador e blá blá blá de tudo e de todos, como ele fará para impedir que isso aconteça com seus filhinhos escolhidos e indefesos que queimarão, aliás nem queimarão pois já terão deixado de existir bilhões de anos antes disso, afinal Deus, além de síndico do seu condomínio a Terra o Auschwitz dele, e como diz seus esquizofrênicos seguidores, ele é o todo poderoso, o onisciente, o onipresente, o onipotente, o justo, o bondoso, o caridoso e blá blá blá, será que dessa vez ele. vai apertar o botão "STOP" do universo para evitar o inevitável!
O que ele fará para evitar o extermínio de seus filhinhos, ou será que ele levará, em uma nova "arca de Noé" agora espacial, uma Starship futurista, alguns destes seus servos, os seus "escolhidos" como diz seus seguidores, para povoar seu céu virtual o "jardim do éden" em um outro planeta habitável e clone da Terra, certamente em uma outra galáxia, onde ele criará um "universo paralelo" para chamar de céu e de verdade para seus filhinhos viver, já que seus filhinhos já vivem em um universo paralelo esquizofrênico aqui na Terra.
Mas como em outro planeta em uma outra galáxia se o universo seja num novo Big Bang, seja por outro meio deixará de existir!? Não se preocupem os criadores das historietas os contos religiosos da carochinha teocrática, encontrarão uma nova versão, pelo menos até serem extintos se não por um cataclisma nuclear mas pelo seu GAME OVER!
De escândalo em escândalo, de careca em careca, Lula e sua quadrilha petista vai evoluindo, a muito tempo já não é mais só a quadrilha petista de vermelho, já se expandiu para máfia e organização criminosa composta pelo Planalto+STF+congresso, estatizou, oficializou e institucionalizou o crime organizado criando um narco-país com um narco-estado controlado por um narco-governo stalinista, cleptocrata lulista e instaurou uma narco-ditadura de toga. Isso é que é evoluir!
A domesticação, o adestramento, a alienação e a feminilização do homem, não é só cultural como também ideológica para torná-lo um ser estéreo sem atitude, um fraco, inseguro e frouxo diante da mulher, mas também conformista, resignado, submisso e subserviente, incapaz de se rebelar e se revoltar contra o sistema, regimes e governantes opressores, afinal um homem Beta, Mangina, Miquéia, lambe-salto, escravoceta e poodle de madame, é muito fácil de ser controlado, adestrado e claro manipulado pelo sistema.
sexta-feira, 26 de setembro de 2025
Quando criminosos, que para piorar usam toga, tomam de assalto as instituições de uma nação, empoleiram o poder, instaura uma ditadura e praticam todas as barbaridades diante da indiferença, da inação e omissão da população, seja por medo, covardia ou mesmo cumplicidade, essa nação ou esse povo mostra toda sua inferioridade moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural, fazendo jus ao ditado que diz "Cada povo ou nação, tem o país, os políticos e governantes e as instituições que merece e sendo assim não merece.
A hipocrisia, o maniqueísmo e o falso-moralismo desgraçadamente sempre se destaca na sociedade
Não é por acaso que para validar e eternizar seu discurso hipócrita, maniqueísta e falso-moralista sobre a relação moral do homem com a mulher, a sociedade faz tanta questão de condenar a misoginia mas propositalmente ignora e finge não ver a misandria.
As mulheres não frequentam acadêmia só para ficar em forma, elas não vão a praia só para se bronzear, nem compra roupas só para ficar bem vestidas, elas fazem tudo isso para se vender como a mais desejada e a mais gostosa, ou seja, como mercadoria sexual para consumo e imediato enquanto não vence a validade enquanto recebe a validação no carrossel de rola.
Mas apesar de tudo isso a sociedade hipócrita e falso-moralista finge que nada disso é fato e deu milhões de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções a mulher, principalmente para elas destruir a vida dos homens quando bem entender e elas sabendo que são imunes, impunes e intocáveis elas usam e abusam de todos estes privilégios, destas regalias, das vantagens, dos benefícios, das benesses que está sempre recebendo e claro das super proteções que elas desfrutam.
A mulher sempre foi uma predadora contumaz mas ultimamente essa montanha de privilégios, de regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções que elas tem, elas passaram a tornar um risco constante a vida dos homens, e em especial dos Beta provedores, os Manginas, Miquéias, lambe-salto, escravocetas e poodle de estimação de madame, essa vergonha do gênero masculino, não é por acaso que a mulher odeia tanto o movimento Redpill e Mgtow que libertou seus adeptos da humilhação que os falsos-moralistas impõe ao gênero masculino.
Se a maioria dos homens conhecessem um pouco da mente da mulher, como já dizia Schopenhauer e Freud, certamente os homens não passaria pelas situações que passam e principalmente de que são vítimas da misandria feminina, não é por acaso que a hipocrisia e a retórica demagógica falso-moralista da sociedade faz tanta questão de falar tanto em misoginia e ignorar a misandria, afinal essa mesma sociedade hipócrita maniqueísta falso-moralista é a que estigmatizou o homem como o eterno vilão e predador e o mulher como a eterna coitadinha e vítima inocente, tudo para perpetuar o discurso vitimista da mulher.
quinta-feira, 25 de setembro de 2025
Esse é o governo que socializa a miséria(das massas burras e de manobras), para capitalizar os lucros da compra de votos e apoio, da corrupção e das roubalheiras, ou seja, o socialismo dessa quadrilha máfia e organização criminosa que tomou de assalto o país só serve para às massas invariavelmente burras e de manobras, já para as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres que esse narco-governo tanto bajula e principalmente para a gangue, facção, a quadrilha, máfia e organização criminosa que empoleira o desgoverno o que vale mesmo é o capitalismo e do tipo selvagem.
Não é por acaso que essa repúblqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil é o paraíso do parasitismo no serviço público, além é claro da corrupção e roubalheiras, ainda mais no desgoverno mais corrupto e ladrão da história o do molusco, corrupto e ladrão Stalinacio Lula da Silva, e sua quadrilha, máfia e organização criminosa Lula-petista/STF/congresso.
quarta-feira, 24 de setembro de 2025
Vergonha alheia: Até onde pode chegar a vulgaridade, a total falta de noção e o deboche de seres tão inferior moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural, como destes vermes, escrotos, escroques, escórias e arrombados, dessa quadrilha máfia e organização criminosa que tomou de assalto o país! Como se não bastasse o arrastão que estão fazendo nessa republiqueta bananeira chamado Brasil ou Bostil, essa gangue essa facção quadrilha máfia e organização ainda cinicamente debocha dos que mesmo sem querer são obrigados a suporta-los e ainda banca-los, e como se fosse pouco a esbórnia, orgias e bacanais que fazem com dinheiro público, até para reuniões restritas, como a assembléia geral da ONU, onde às delegações, com excessão das republiquetas de último mundo como o Bostil vulgo Brasil, invariavelmente são compostas só por quem vai discursar e um acessor, enquanto a gangue/delegação do Bostil, leva todos os vermes, escrotos e arrombados inclusive a vadia vulgar oportunista e dondoca deslumbrada perdulária, a marmita de cadeia Esbanja, para fazer o que melhor sabe, além de esbanjar com dinheiro alheio, que é também dá vexame. Essa é a verdadeira cara dessa nação de primatas primitivos e símios bonobos bostileiros, vulgo brasileiros.
Quem tem alguma dúvida que Lula, o PT e o STF, não só é uma facção, quadrilha, máfia e organização criminosa, e não só tem relação direta com às organizações criminosas, com os cartéis do crime e narcotráfico, como fazem parte destes, quem ainda tem ou demonstra ter essa dúvida é porque por ação, inação ou omissão, faz parte e por isso apoia o crime organizado nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil.
O secretário do tesouro americano que comparou o déspota tirano Moraes e a mulher ao casal de criminosos Bonnie e Clyde, Bessent se esqueceu de dizer que estes criminosos fazem parte de uma quadrilha, máfia e organização criminosa muito maior que estatizou, oficializou e institucionalizou o crime na republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil e transformou em uma narco-ditadura stalinista cleptocrata lulista de toga.
terça-feira, 23 de setembro de 2025
Queremos multas para quebrar os bancos e instituições financeiras tupiniquins que proteger o déspota tirano e violador contumaz dos direitos humanos o cabeça de rola Alexandre de Moraes
A casa caiu de vez para o déspota tirano e projeto fracassado de ditador autocrata, o cabeça de rola, xerife de revista em quadrinhos,:Alexandre de Moraes e sua fábrica de dinheiro, e poderá sobrar para os bancos como BB Banco do Bostil vulgo Brasil, queremos que o OFAC, entidade americana, que aplique multas pesadíssimas aos bancos e instituições financeiras tupiniquins que proteger o déspota tirano e violador de direitos humanos Alexandre de Moraes, às sanções bilionárias como multas de vários bilhões de dólares, como aconteceu com os bancos francês e inglês.
Os bancos sancionados em bilhões de dólares por fazer negócios com pessoas sancionadas pela lei Magnitsky foram o banco francês BNP Paribas e o banco inglês Standard Chartered. O BNP Paribas pagou uma multa de US$ 8,9 bilhões em 2014 por violar sanções dos EUA contra países como Irã, Cuba e Sudão, tendo intermediado cerca de US$ 30 bilhões em transações ilegais entre 2004 e 2012. Já o banco inglês Standard Chartered foi multado em mais de US$ 1,1 bilhão em 2019 por realizar mais de 9 mil transações com clientes de países sancionados, incluindo Irã, Sudão, Síria, Cuba e Mianmar, entre 2009 e 2014
O OFAC, ou Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros (Office of Foreign Assets Control), é uma agência do Departamento do Tesouro dos Estados Unidos responsável por administrar e fazer cumprir programas de sanções econômicas impostas pelos EUA.
Essas sanções visam proteger a segurança nacional e os interesses da política externa americana, atuando contra países, indivíduos, grupos e entidades envolvidos em atividades ilegais, como terrorismo, tráfico de drogas, proliferação de armas de destruição em massa e outras ameaças.
O OFAC controla transações financeiras e bloqueia ativos de pessoas e organizações sancionadas, impedindo empresas e cidadãos americanos de realizarem negócios com essas entidades. Ele também mantém listas restritivas, como a lista SDN (Cidadãos Especialmente Designados e Pessoas Bloqueadas), que identifica aqueles sujeitos a sanções. O órgão supervisiona o cumprimento dessas sanções por instituições financeiras e outras organizações, aplicando multas e outras penalidades em casos de violação.
O molusco corrupto e ladrão Stalinacio Lula da Silva já mijou prá trás e abaixado, bastou Trump chamá-lo prá conversar e o molusco com medo de ser humilhando por Trump em frente a imprensa mundial ele inventou que está com agenda cheia, o fato é que o molusco amarelou ou provavelmente ele estará trocando figurinha com seus parsas do PCC e CV com quem ele e seus cupinchas, asseclas e apaniguados sentem-se a vontade.
segunda-feira, 22 de setembro de 2025
Só mesmo nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, para uma vadia vulgar, oportunista e dondoca deslumbrada perdulária, marmita de cadeia, essa vagabunda prostituta, ficar gastando milhões, do dinheiro de milhões de pobres e miseráveis, e ainda ser apoiada por milhões de seres tão abjetos, canalhas, cafajestes e calhordas, quanto acéfalos, como ela e o molusco corrupto e ladrão, o corno de goteira, Stalinacio Lula da Silva. Essa vagabunda prostituta só poderia mesmo fazer parte dessa quadrilha, máfia e organização criminosa Planalto+STF+Congresso que EMPOLEIRA o narco-governo dessa narco-ditadura stalinista cleptocrata de toga.
Ainda bem que a história costuma não perdoar principalmente às escórias, os excrementos humanos como estes que tomaram de assalto o país, e darão descarga jogando em seu devido lugar o esgoto de onde jamais deveriam ter saído!
Todas as ditaduras, e também as narco-ditaduras, são fascistas, e a narco-ditadura stalinista cleptocrata, lulista de toga, não foge a regra, se a primeira vítima dela sempre é a liberdade de expressão, seu principalmente aliado é exatamente a mídia marron, adestrada, cooptada e também comprada, para aliciar, adestrar, alienar e manipular às massas invariavelmente burras e de manobras, não é por acaso que a máxima fascista diz que "uma mentira repetida mil vezes se torna uma verdade absoluta".
"Os chineses, os coreanos, os vietnamitas e os indonésios, são os povos mais cruéis, atrozes, bárbaros e sádicos com os animais, por isso lembrem-se sempre, todas às vezes que você comprar um produto chinês, coreano, vietnamita, indonésio, indiano ou de outros países que não respeita os direitos dos animais ou praticam crueldades, barbaridades, atrocidades e sadismo, contra estes seres inocentes, ingênuos e indefesos contra a maldade humana como são os animais, você está por ação, inação ou omissão, patrocinando tudo isso e sendo cúmplice!"
O estado opressor, nazifascista e terrorista, genocida e exterminador, segregacionista e supremacista, excravocrata e colonialista, judeu-sionista israelense, desde sua criação em 1948, por imposição das forças ocidentais, em território palestino, vem impondo ao povo palestino um verdadeiro inferno e holocausto, mas o estado judeu-sionista de Israel nunca é chamado pelos crimes que comete a mais de 77 anos contra a Palestina e seu povo, no entanto as ações do Hamas em defesa dos palestinos é chamado de terrorismo pela mídia facciosa principalmente ocidental, ou seja, é vergonhosa a hipocrisia e a retórica demagógica da mídia das nações pseudas evoluídas e civilizadas.
A mulher não só se vende, como gosta de ser vendida como mercadoria e isca sexual para atrair atenções, cooptar e comprar apoio, compaixão etc, não só dos Beta provedores, Manginas, Miquéias, lambe-salto, escravocetas e poodle de madame, como das lésbicas, mas o falso-moralismo e a hipocrisia da sociedade lhe protege e blinda contra verdades inconvenientes, ao mesmo tempo que estigmatiza o homem como o eterno vilão e predador, assim sob o falso discurso vitimista de coitadinhas a mulher surfa nos milhões de privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções e ainda tripudia usando e abusando com a certeza da sua imunidade, impunidade e intocabilidade.
domingo, 21 de setembro de 2025
Para um presidente da nação mais poderosa do mundo tanto economicamente quanto militarmente, Donald Trump já demonstrou que é indeciso, fraco e inseguro, além de ter um discurso confuso, principalmente quando se trata de confrontar Vladimir Putin e Xi Jimping, dando até a impressão de que Trump é um Krasnov russo de tão indeciso, fraco e inseguro, quando lida com Putin e Putin já percebeu isso pois trata Trump com total descaso e desprezo, ele sabe que Trump é fraco, medroso, blefador e bravateiro. Um país que se coloca como a maior potência bélica e econômica como os Estados Unidos, não pode ter um presidente vacilão, inseguro, medroso, indeciso e fraco como Donald Trump.
Ao contrário do que diz o estado opressor, nazifascista, terrorista, genocida, exterminador, segregacionista, supremacista, excravocrata e colonialista judeu-sionista de Israel e seus apoiadores, não existe uma guerra na faixa de Gaza o que existe é um massacre um genocídio e um extermínio proposital de uma população indefesa, guerra é quando existe dois ou mais adversários e não quando só existe um agressor e opressor como acontece na Palestina, usar o Hamas, o Fatah e o Hezbollah, como justificativa de um massacre, genocídio e extermínio dos palestinos, foi a jogada de marketing de Israel não só para massacrar e exterminar os palestinos como para conseguir ainda mais apoio do que já tem os judeus com sua inconsequência, impunidade e intocabilidade, no ocidente.
sábado, 20 de setembro de 2025
Com uma nação de seres inferior moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural, como a destes primatas primitivos e símios bonobos bostileiros, vulgo brasileiros, acreditar que alguma coisa irá mudar para melhor para O POVO, nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil, ou Bostil, é dá um atestado explícito de burrice genética, de ingenuidade, de estupidez, de alienação adestramento e esquizofrenia, enfim é dizer em alto e bom som que é um acéfalo e no lugar do cérebro nem é falta de neurônios ou massa encefálica é ter mesmo merda, bosta!
A religião assim como a idéia de Deus indubitavelmente é uma das falácias, farsas, mentiras e golpes mais vendidos na história da humanidade, por ser mentiras convenientes para a maioria que compõe as massas invariavelmente burras e de manobras estas mentiras não são questionadas e contestadas a não ser pelos racionais mas pensantes de fato os ateus pois são os únicos que não se deixam iludir ou enganar por essa esquizofrenia neurastenica, como bem definiu o filósofo Michel Onfray.
A única alternativa para a quadrilha, máfia e organização criminosa, Lula-PT/STF se manterem no controle do desgoverno na narco-ditadura stalinista, cleptocrata lulista de toga, é eles se manter a força reelegendo a força o molusco, corrupto e ladrão Stalinacio Lula da Silva, em 2026, pois uma derrota significará para eles, mais que a destruição do projeto de poder eterno dessa quadrilha, máfia e organização criminosa significará seu expurgo e cadeia para seus responsáveis, já que a derrota em 2026 e certamente uma maioria da direita no senado, resultará num expurgo devastador, principalmente na côrtezinha perdulária Luiz XVI e suas Marias Antonieta, com estes perdendo literalmente a cabeça com a toga como num efeito dominó atravéz de impeachment, consequentemente com os déspotas tiranos togados já sem sua blindagem a toga, sendo julgados e certamente condenados pelos inúmeros crimes que estes vêm cometendo, assim irão parar na cadeia, aqui no Bostil vulgo Brasil, ou mesmo em uma prisão federal americana. O desespero dessa quadrilha, máfia e organização criminosa é facilmente visível pelos seus atos criminosos repetitivos, suas atitudes desesperadas em arrastar seus apoiadores para o abismo que eles estão caindo em suas ações de dobrar a aposta, até porque eles não tem mais volta o abismo é seu destino final.
sexta-feira, 19 de setembro de 2025
"Me dê um nome, e eu lhe dou o crime" esse é o modus operandi de um pseudo juíz um criminoso de toga e seus comparsas na côrtezinha perdulária Luiz XVI tupiniquim vulgo STF. Esse é o 'tribunal do crime organizado' instalado na maior côrte de justiça dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil e sua narco-ditadura stalinista cleptocrata lulista de toga. Estamos diante de uma máfia, uma organização criminosa de togados protegidos e protetores de um sistema criminoso que envolve os três poderes e as instituições do estado, um estado criminoso e mafioso que estatizou e institucionalizou o crime a ponto de se transformar em um narco-estado controlado por um narco-governo stalinista cleptocrata que instalou uma narco-ditadura, esse é o nível que chegamos.
Que os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim são usados como instrumentos de opressão, perseguição, tortura, desaparecimento e extermínio de pessoas pertencentes às castas dominadas e suas rales ou seja pessoas pobres e miseráveis isso todos sabem e não se tem a menor dúvida, mas na narco-ditadura stalinista cleptocrata lulista de toga em que estamos vivendo, o uso dos braços armados principalmente a PF/PRF, chegou a um nível nunca visto antes a ponto destes se equiparar aos piores braços armados do estado ou polícias, em toda história como por exemplo a SS/Gestapo nazista, NKVD/KGB Stalin/URSS, Securitate. Ceausescu/Romênia Comunista, DOI-CODI/DOPS Ditadura militar Brasil.
Se os políticos e governantes assim como os poderes legislativo, executivo e judiciário, na tal democracia, é um verdadeiro câncer em estado de metástase, na republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil esse câncer é um dos mais agressivos e mata o doente não só fisicamente como moralmente. Na verdade estes suportes da tal da democracia não passam de quadrilhas máfias e organizações criminosas travestidas de legalidade que existem mas para legalizar, institucionalizar e eternizar o crime no poder. O grande filósofo grego Sócrates estava certíssimo ao denunciar o que representa a democracia e por isso se tornou a grande vítima desse regime ele denunciou, desmascarou e escancarou a democracia e sua farsa e foi morto por ela.
quinta-feira, 18 de setembro de 2025
Esse é só mais um exemplo de como o Bostil vulgo Brasil, é o paraíso do crime organizado, oficializado e institucionalizado, e de que os bostileiros vulgo brasileiros, nada mais são se não cobaias para as quadrilhas, máfias e organizações criminosas, seja essa de gravata, farda e coturno, insígnia ou distintivo, toga ou Bíblia. Com o sistema dominante e seu braço forte o poder econômico, mais suas elites privilegiadas, que usam o estado e suas instituições como instrumento para manter, legalizar e eternizar essa dominação a "ferro e fogo" na força, com os monopólios, oligopólios e cartéis estatal e para-estatal, aliados as quadrilhas máfias e organizações criminosas, e tendo os políticos e governantes como parceiros e serviçais tudo fica fácil e sob domínio, aliado a tudo isso um povo primitivo, moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural, com uma cultura canalha, cafajeste e calhorda tão histórica quanto endêmica o pacote de desgraças se completa.
Existem muito mais uniformidade entre as mulheres do que entre os homens, principalmente quando se trata de pensamento, ou do racional e do intelecto onde as mulheres invariavelmente se nivelam mas por baixo, enquanto entre os homens existem uma diversidade absurda desde os extremamente limitados, aos gênios!
Democracia, uma falácia bem vendida!
Só mesmo um regime mentiroso como a tal da democracia, que vende uma das maiores falácias ou farsas da história, para criar coisas esdrúxulas verdadeiras aberrações e vender como o sistema de governo ideal, se não vejamos.
Os chamados três poderes legislativo, executivo e judiciário, nada mais representa se não os interesses escusos do sistema dominante e seu braço o poder econômico, que usa estes três poderes como seus tentáculos para manter sua dominação, onde os principais instrumentos dessa dominação são as instituições do estado que garante mantém e eterniza essa dominação pela legalização das suas ações e interesses e obviamente pela força atravéz dos braços armados sabugos protetores das castas dominantes e suas elites privilegiadas e claro contra a população constituída pelas castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis.
A democracia, que falsamente vende a idéia de "povo no poder", de tolerância etc, mas que de povo no poder e de tolerante não tem nada, tanto que não tolerou nem o filósofo Sócrates quando esse desmascarou e desnudou matando-o.
A democracia é um grande teatro onde seus defensores fingem que o povo está no poder, atravéz de pseudos representantes supostamente escolhidos pelo voto, e esse mesmo povo tem que fingir que se sente representado pelos serviçais do sistema os políticos e governantes.
Enquanto o legislativo corporativista é o puteiro e balcão de negócio, e o executivo o capataz do sistema, o judiciário fica encarregado de legalizar as injustiças para vender o conceito de justiça para as massas invariavelmente burras e de manobras.
quarta-feira, 17 de setembro de 2025
"Que os extraterrestres existem, disso não há a menor dúvida, pelo menos entre os nacionais mas pensantes, mas por que eles os extraterrestres nunca ou quase nunca visitam a terra, a resposta talvez seja mais simples do que se imagina, é devido a insignificância, a desimportancia e principalmente a invisibilidade pelas diminutas dimensões da terra, ainda mais no contexto do universo e até da galáxia via-lacta, só as dimensões da terra em meio a trilhões de corpos celestes de dimensões muito superiores, já é suficiente para pulverizar os argumentos dos teistas quanto a importância da terra e a existência de um Deus "síndico", pai e semelhança aos terráqueos."
terça-feira, 16 de setembro de 2025
Revisitando e reprisando um dos piores momentos da história do Bostil vulgo Brasil, que foi a ditadura militar de 64/85 e esse reprise mostra uma cópia piorada da ditadura militar agora na pior das versões de uma ditadura que é uma ditadura stalinista, cleptocrata de toga e para piorar uma narco-ditadura de toga, como já dizia Rui Barbosa, 'a pior das ditaduras é a do judiciário', afinal nesse tipo de ditadura não existe recurso, não existe apelação, ou seja, não existe chance nem mesmo esperança de reversão das injustiças, pois os mesmos que praticam as barbaridades, atrocidades e injustiças, discriminando, perseguindo, oprimindo, prendendo, acusando, julgando e condenando, são exatamente os mesmos para quem se apelaria, ou seja, os próprios carrascos e algozes das vítimas.
O Holocausto e inferno dos palestinos que o mundo e principalmente às nações pseudas evoluídas e civilizadas, e os hipocritamente chamados povos ou cidadãos honrados e de bem, mais que fingirem que não vê estes são cúmplices, seja por ação, seja por inação ou omissão. Afinal o principal ou promotor direto, já que existem os indiretos, desse holocausto, desse massacre, genocídio e extermínio covarde, atroz e sádico, é o estado nazista, terrorista, genocida, exterminador, segregacionista, supremacista, excravocrata, colonialista e espancionista, judeu-sionista de Israel. Os palestinos sofrem e morrem ou são exterminados diante dos olhos do mundo sob o tão falso quanto canalha, cafajeste e calhorda argumento de que são terroristas, quando os verdadeiros terroristas são apoiados e protegidos pelos hipócritas e falsos-moralistas de plantão. Não podendo mais se vingar de Hitler e do nazismo, Israel resolveu descontar nos palestinos, principalmente de Gaza, que transformou no Auschwitz que os judeu-sionistas criaram para não podendo se vigar de seus carrascos e algozes nazistas descarregar seu rancor, seu ressentimento e seu ódio contra vítimas indefesas e sem ninguém para defende-los sob o clichê mofado e mentiroso de combate ao terrorismo.
Com exceção do gado acéfalo Lula-petista para quem o molusco corrupto ladrão e bravateiro discursa, já que esse gado acéfalo é incapaz de perceber que esse ser sem nenhum caráter ou princípio jamais esteve minimamente preocupado com o país muito menos com seu gado acéfalo, mas sim só com seus interesses pessoais escusos algo bem característico dele e é muito fácil constatar isso basta reviver um pouco de seu currículo político típico da sua falta de caráter e dignidade moral. O abismo social, moral, comercial e diplomático, que Stalinacio Lula da Silva jogou o país, só não é perceptível pelo gado tão acéfalo que não entende que seu seu ídolo de barro passará mas deixará um legado de desgraças não só social e moral mas diplomática com o mundo evoluído e civilizado, depois dele destruir todas as pontes que poderia ligar a esse mundo.
Os discursos repletos de retóricas demagógicas e bravatas que o molusco corrupto e ladrão Stalinacio Lula da Silva, faz para seu gado acéfalo apoiadores e seguidores, quando não isola e empurra ainda mais a repúblqueta bananeira chamada Brasil ou Bostil, para o obscurantismo, a insignificância, a desimportancia e a invisibilidade, no mundo minimamente sério, evoluído, civilizado e livre, ele atrela ao atraso não só civilizatório como tecnológico. Sua relação com o que existe de pior no mundo mostra muito bem quem é esse ser e seu desprezo pelos direitos e conquistas humana, principalmente quando se trata das conquistas humana no campo das liberdades individuais e dos direitos humanos, sua relação com as ditaduras e narco-ditaduras sanguinárias, terroristas, stalinista e cleptocrata, e as teocracias como o Iran e Arábia Saudita, não deixa dúvidas das suas intenções e projetos ao colocar o Bostil vulgo Brasil, no grupo dos piores dos piores no contexto mundial, juntamente com Rússia, China, Coreia do Norte, Turcomenistão, Iran, Cuba, Venezuela e Nicarágua, ditaduras e ditadores sanguinários.
A côrtezinha perdulária ostentação Luiz XVI e suas Marias Antonieta vulgo STF
Para quem recebe livre de salário 40 mil, segundo dizem, os patrimônios milionários ou a fortuna dos integrantes da quadrilha, máfia e organização criminosa de togados, deve ser uma verdadeira filial da Camorra italiana, a maioria vendendo decisões judiciais, como por exemplo seus escritórios de advocacia em nome das mulheres ou no máximo dos filhos, estes pegam ou intermediam ações bilionárias que eles mesmos julgará na tal suprema côrte, essa incubadora e chocadeira de déspotas tiranos e projetos de ditadores autocratas intocáveis, agem como seres supremos inatingíveis, como acontece com os integrantes generalecos, almirantalecos, cononalecos e brigadeirecos, dos braços armados do estado opressor nazifascista terrorista tupiniquim.
Os déspotas tiranos togados além de fazer o papel de polícia, de promotor, de jurado e de juíz ao mesmo tempo, eles invariavelmente também fazem o papel de advogado, ou seja monopoliza e carteiriza todo o processo criminoso e mafioso travestido de judiciário e pior de justiça nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil.
Assim além de imunes, impunes e intocáveis, estando acima do bem e do mal e de serem caixas-pretas vitalícia, fica fácil para mais essa casta superior de parasitas sanguessugas dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, ostentar, sustentada e protegida que são mesmo que a força, pelas castas inferiores invariavelmente suas vítimas, estes mafiosos construir impérios econômicos, e viva o Bostil, e essa nação de primatas primitivos e símios bonobos bostileiros vulgo brasileiros.
Como precisamos de uma revolução francesa e de um Robespierre para por as coisas em seu devido lugar, mas com essa escória de povo estamos mesmo é condenado ao submundo e a lata de lixo da história.
segunda-feira, 15 de setembro de 2025
Ele só errou quando disse que Portugal roubou o Brasil, quando a verdade é que toda colônia pertencia a matriz na época das descobertas de novas terras, logo a colônia ou Terra de Santa Cruz pertencia a Portugal, assim como os Estados Unidos, parte do Canadá, Austrália, África do Sul etc, pertencia a Inglaterra, e quase toda a América Latina pertencia a Espanha. E ao contrário de Portugal ter roubado o Bostil, que ainda nem se chamava Brasil e sim Terra de Santa Cruz, foram os pré-bostileiros que roubavam Portugal ao extrair o pau-brasil e vender para navios mercantes que passavam pela costa ou litoral tupiniquim. Por isso os portugueses cansados de serem roubados pelos pré-bostileiros nativos, passaram a chamá-los de "brasileiro" significado etimológico para "ladrão e traficante de pau-brasil" o sufixo "eiro" significa em latim "roubar" e vender ou"traficar" o que não lhe pertence, ou algo ilegal, no caso o pau-brasil na época. E esse nome "brasileiro" definiu muito bem essa escória chamada brasileiro, que em tese poderia ter outro nome pátrio como "brasiliano" ou "brasileno" mas por ser ladrão ficou sendo brasileiro, não é por acaso que brasileiro é o único nome pátrio no mundo com o sufixo "eiro".
domingo, 14 de setembro de 2025
"Para os hipócritas e falsos-moralistas de plantão, crimes ou terrorismo, é só o que faz o Hamas em reação as ações nazistas, terroristas, genocidas, exterminadora, espancionista, escravocrata colonialista e supremacista, que faz o estado judeu-sionista de Israel e com o apoio das nações evoluídas e pseudas civilizadas, a décadas contra os palestinos, para estes fascistas e nazistas, hipócritas e falsos-moralistas, estas ações além de não ser crime nem terrorismo, genocídio, extermínio, colonialismo etc, ainda é considerado certo ou autodefesa, e assim caminha a humanidade!"
Essa estratégia de falar o que as pessoas querem ouvir por mais ilusório e enganoso que seja, é antiga e infelizmente funciona com os bostileiros por agrada-los, essa é a mesma psicologia usada pelos líderes religiosos e políticos, falar o que as massas invariavelmente burras e de manobras querem ouvir, nunca discordar ou contesta-las e ainda prometer ajudar a realizar seus sonhos ou desejos, mesmos que tudo não passe de pura hipocrisias e retóricas demagógicas, desgraçadamente essa psicologia que explora uma das mediocridades humana por esta gostar de ouvir mentiras convenientes, é tão antiga quanto eficiente no que se propõe para cooptar, aliciar, adestrar, alienar e assim manipular de indivíduos as massas.
sábado, 13 de setembro de 2025
Assim como já tinham feito os romenos na Romênia de Nicolay Ceausescu e sua mulher, os italianos na Itália de Benito Mussolini, os libios na Líbia de Muamar Gaddafi, os tunisianos na Tunísia de Zine El Abidine Ben Ali na "Primavera da Tunísia" que deu início a chamada "Primavera Árabe" nos países árabes. Os nepaleses fizeram com seu Planalto, STF e Congresso o que os bostileiros jamais farão, os nepaleses fizeram com a quadrilha máfia e organização criminosa de lá o que se deve fazer quando déspotas tiranos autoritários, arbitrários e ditatoriais sequestram um país.
sexta-feira, 12 de setembro de 2025
Se em um verdadeiro estado de direito, ninguém pode ser punido só pela cogitação de um delito, sob pena de querer se antecipar aos fatos que ainda não aconteceram para que configure o crime. Como se pode acusar e punir sob pretexto da prevenção? E onde fica a presunção de inocência? Quando isso acontece estamos diante de um estado de excessão, autoritário, arbitrário e ditatorial.
quinta-feira, 11 de setembro de 2025
“A pedagogia da submissão e subserviência no Bostil é tão histórica quanto estrutural e ideológico com resquício escravocrata!” Isso fica escancarado no sistema educacional dessa republiqueta bananeira, onde nas escolas pública só se ensina deveres e nunca direitos, totalmente o inverso das escolas particulares, principalmente as frequentadas pelas castas dominantes e suas elites privilegiadas, ou seja, enquanto nas escolas privadas só se ensina a ser os "senhores de engenho" nas escolas pública só se ensina a ser escravos e serviçais dos senhores de engenho, do estado e do sistema ou ser submisso, subserviente, respeitar o poder, o estado e suas instituições, os governantes e etc, mas nunca que se tem direitos muito menos que estes devem ser respeitados. Que submissão e subserviência é humilhação. Que o respeito é uma via de mão dupla e correspondente. Que o estado, as instituições pública, os servidores públicos, independente da função da mais simples ao cargo de presidente, magistrados, generais etc, existem e são sustentados com o dinheiro dos contribuintes e que só a estes é que devem satisfação, que são servidores para servirem a estes e não para se servirem dos cargos e destes. Que os políticos e governantes devem satisfação aos cidadãos e a população e não ao poder econômico como acontece nessa republiqueta bananeira, e que todos literalmente todos os servidores públicos são empregados pagos com dinheiro dos indivíduos contribuintes que são os verdadeiros patrões dos servidores que são por isso serviçais dos cidadãos e que quem discordar disso que procure outro emprego, e ponto final!
quarta-feira, 10 de setembro de 2025
Vivemos ou não em uma repúblqueta bananeira, com uma narco-ditadura stalinista cleptocrata, sob controle do crime organizado, oficializado e institucionalizado, onde uma côrtezinha perdulária Luiz XVI e seus escrotos, escroques, escórias e arrombados de toga ou suas Marias Antonieta vulgo STF, sequestrou o país, usurpa e estupra as leis e os direitos humanos, promovendo fraudes processuais, inventando crimes, forjando provas, cerceando defesa. Todos estes desrespeitos, violações, usurpação e estupro de direitos, são praticados pela maior côrte de justiça dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil. Se tudo isso acontece na tal suprema côrte, imagine o que não acontece nas cortes inferiores, estes tribunais inquisidores e de excessão, desgraçadamente essa é a regra nessa republiqueta bananeira chamado Brasil ou Bostil, e obviamente que estes crimes só são praticados contra as partes mais fracas configurando crime também de discriminação, além de institucional e ideológico estrutural, não deixando dúvidas que se trata de um sistema organizado criminoso e mafioso.
A mulher é o ser mais interesseiro que existe
Uma pessoa vista como interesseira — ou seja, alguém que se aproxima de outras pessoas apenas em busca de vantagens materiais, status, favores ou benefícios — costuma ser avaliada de forma negativa na maioria das culturas e contextos sociais. Moralmente, isso se dá por alguns motivos:
1. Falsidade nas relações – ao colocar o interesse próprio acima da sinceridade, essa pessoa passa a ser vista como alguém que manipula, disfarça ou finge afeto, amizade ou amor.
2. Egoísmo – é percebida como alguém que prioriza ganhos pessoais, ignorando a reciprocidade ou os sentimentos alheios.
3. Falta de ética e lealdade – geralmente é tida como instável, pois sua relação com os outros dura apenas enquanto houver vantagem; quando o interesse acaba, a ligação também se desfaz.
4. Desvalorização moral – muitas vezes é associada à "ganância" ou à "aproveitagem", o que a coloca em oposição a valores como honestidade, solidariedade e autenticidade.
Em resumo: moralmente, no senso comum, uma pessoa interesseira costuma ser malvista, considerada falsa, oportunista e pouco confiável.
Se ser uma pessoa interesseira é mesmo tudo isso, por que então não existe um ser mais interesseiro do que a mulher nas relações com os homens, no entanto a hipocrisia e o falso-moralismo das pessoas e da sociedade nunca a condena, sequer crítica a mulher por características tão medíocre como a de ser interesseira, oportunista, golpista e obviamente falsa, em sua relação com os homens, ou alguém é capaz de negar que as mulheres preferem muito mais homens que tenham bens materiais, dinheiro e poder, por mais canalha, cafajeste e calhorda, burro, tosco, grosso ou violento que ele seja, afinal elas são capazes de aceitar e suportar tudo só pelo dinheiro ou poder dele, do que homens que não tem nada disso, por mais digno que esse possa ser.
terça-feira, 9 de setembro de 2025
"Lição de moral! A população do Nepal, um pequeno país da Ásia, para defender seus direitos e suas liberdades individuais como a liberdade de expressão, está fazendo lá com o governo corrupto, autoritário, arbitrário e ditatorial que tinha sequestrado o poder e institucionalizado uma ditadura stalinista, cleptocrata de toga, bem semelhante a existente aqui no Bostil, com a diferença que no Bostil é uma narco-ditadura de toga. Os nepaleses estão tomando de volta o país que tinha sido sequestrado, roubado, saqueado e estuprado pela organização criminosa formada pelo governo e o judiciário de lá, ou seja, os nepaleses estão mostrando para repúblquetas primitiva moral e culturalmente como o Bostil, e fazendo o que a população do Bostil vulgo Brasil, deveria fazer aqui mas como essa é primitiva moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural além dos bostileiros serem covardes, canalhas cafajestes e calhordas, os primatas, primitivos e símios, bonobos bostileiros, vulgo brasileiros, não tem coragem, e muitos ainda apoiam a narco-ditadura stalinista, cleptocrata de toga que empoleira o desgoverno stalinista, cleptocrata lulista."
A chapa começará a esquentar para a narco-ditadura stalinista de toga. Se não for um blefe de Donald Trump, ao dizer que poderá usar a força militar contra o Bostil vulgo Brasil, para garantir as liberdades individuais como a de expressão, se não for mesmo um blefe, bem que Trump poderia ser o Robespierre que tanto estamos precisando nessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, para expurgar e expulsar essa quadrilha, máfia e organização criminosa, Planalto/STF/Congresso, que tomou de assalto o poder, e assim destituir esse narco-governo com esse narco-estado, que montou essa narco-ditadura stalinista cleptocrata de toga.
A idolatria de Lula e sua quadrilha petista pelas ditaduras e ditadores autocratas sanguinários é uma coisa tão escandalosa quanto vergonhosa mas a psicologia explica, os ditadores autocratas sanguinários é o alter ego ou "seu outro" de Lula, de Fidel a Chávez, Maduro, Ortega, Xi Jimping, Putin e Kim Jong-un, estes párias, escórias, vermes, escroques ou escrementos humano são os fetiches de Lula, além de ditadores autocratas sanguinários são também exímios corruptos e ladrões como Lula.
Na cultura primitiva moral, ética e cultural bostileira ficar em filas no Bostil vulgo Brasil, não é sinônimo de igualdade social, mas sim é dá um atestado de pobreza
Fila em países evoluídos, mesmo sendo poucas devido às poucas situações que se faça necessário, ainda assim estas servem exclusivamente para ordenar por chegada, o uso dos serviços, assim como para igualar todos e não discriminar com privilégios, regalias, vantagens, benefícios, benesses e proteções os indivíduos, mas em nações primitivas moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural, como essa repúblqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, as filas servem para escancarar a cultura escravocrata, discriminatória, excludente e segregativa, principalmente quando se trata de serviços publico.
Ficar em filas no Bostil vulgo Brasil, não tem o mesmo significado de ficar em filas nas nações minimamente evoluídas e civilizadas, ficar em filas no Bostil vulgo Brasil, é uma das maneiras mais escancarada dessa nação de primatas primitivos, símios e bonobos bostileiros, vulgo brasileiros, mostrar a diferença entre, quem é pobre ou pertence às castas dominadas e suas rales, de quem é rico ou pertence às castas dominantes e suas elites privilegiadas, ou é "amigo do rei", em ambos os casos jamais estes ficam em filas pois para estes filas é humilhação portanto é coisa para pobres e tão pobres que nem serviçais ou "amigo do rei" conseguem ser.
Essa é a cultura primitiva, escravocrata, discriminatória, excludente e segregativa tão histórica, quanto endêmica ou típica desse último mundo.
Resumindo, filas, no Bostil servem para separar as castas dominadas e suas rales, que ficam em filas principalmente em repartições pública, das castas dominantes e suas elites privilegiadas que jamais ficam em filas e estas quando não recebem das instituições publica tratamento VIP em casa, as mesmas instituições que humilham, massacram e escravizam a população pobre e miserável, estas dão prioridade aos serviçais daqueles que nasceram do lado de lá do muro da vergonha o muro social, serviçais estes que vão até estas instituições fazer os serviços para integrantes destas castas.
Mas como diz o ditado popular, "cada povo tem o país, os políticos e governantes e às instituições que merecem!"
"Bolsa família", "Minha casa, minha vida", "Gás do povo" É por isso que os governos fascistas e populistas não querem acabar, sequer diminuir, muito pelo contrário querem é aumentar cada vez mais a miséria material e moral, pois essa miséria significa votos e apoio eterno em troca de migalhas e esmolas, que o clientelismo e principalmente o assistencialismo produz, especialmente em nações primitivas moral, ética, cultural, intelectual e étnica-cultural, como essa repúblqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, onde às castas dominadas e suas rales, ou seja, os pobres e miseráveis, se vendem ou vende sua consciência, em troca de migalhas e esmolas, e esse é o terreno mais fértil que existem para políticos e governantes oportunistas, canalhas, cafajestes e calhordas, e invariavelmente corruptos e ladrões como Lula e sua quadrilha, e em uma nação de seres acéfalos e sem dignidade moral se prostituir, servindo como massas burras e de manobras nas mãos de políticos e governantes, se transformou no maior negócio ou investimento destes que é a manutenção e ainda estimular o crescimento da miséria, até porque nem precisa gastar muito basta distribuir às migalhas e esmolas que caem das mesas fartas das castas dominantes e suas elites privilegiadas.
segunda-feira, 8 de setembro de 2025
A pergunta é. "Qual credibilidade moral ou mesmo legal, pode ter instituições do estado e seus prepostos, para não só pensar em cobrar respeito da população a estes, como para atuar ou tomar qualquer atitude, quando tais instituições, assim como seus prepostos, invariavelmente estão envolvidos até o pescoço em todos os tipos de crimes possíveis de corrupção ativa e passiva, furtos, roubos, assaltos, a violações, desrespeitos, usurpação e estupro, dos direitos individuais e humanos, inclusive homicídios, só em falar em respeito a estas já é um deboche cínico daqueles que se atreva a isso, como se gravata, farda, coturno, insígnia, distintivo ou toga, tornassem seus usuários arautos da moral e oráculos da verdade, e não verdadeiras escórias ou seres escrotos travestidos de autoridades que se escondem por trás de símbolos fajutos. O fato é que toda essa podridão institucional é fruto também de toda uma podridão não só moral e ética como cultural e histórica.
Esse é só mais um clássico exemplo de como a mulher é um ser interesseiro, oportunista, golpista e aproveitador, elas entra com 'uma não na frente e outra atrás' na relação e saem no mínimo com a metade do que tem o otário do Beta provedor, e invariavelmente Manginas e Miquéias, enquanto elas vão gastar o dinheiro dele com os 'Ricardões', os otários Beta provedores, Manginas e Miquéias, vão viver deprimidos, mergulhado nos vícios, destruídos psicologicamente e ainda tentar reconstruir o que elas levam ou até ter como fim o suicídio, como acontece com muitos.
domingo, 7 de setembro de 2025
O brasileiro e sua cultura mesquinha, avarenta e tacanha, discriminatória, excludente, segregativa, persecutória, enfim o bostileiro é um ser tão mesquinho, tão ordinário, tão canalha, cafajeste e calhorda, que além de não respeitar os direitos alheios ele não dá a mínima sendo muitas das vezes ainda aplaudem quando a desgraça está afetando seu vizinho imaginando que a desgraça nunca baterá em sua porta mas quando isso acontece ele se julga de injustiçado, de vítima, de coitadinho, essa é a cultura infame e maldita dessa escória de povo primitivo moral ética cultural intelectual e étnica-cultural.
sábado, 6 de setembro de 2025
Ser teísta ou acreditar em um Deus, pode ser uma opção ou mesmo uma necessidade para os fracos e inseguros por medo ou ignorância se inserir no contexto ou buscar aceitação e aprovação, já ser ateu é usar a razão ou a racionalidade fundamentada em fatos que leva a conclusões sem se importar com críticas, reprovações, e mesmo discriminações, exclusões e perseguições, ser um ateu é antes de tudo ser um forte!
"O MAIOR CRIME NO BRASIL É SER POBRE!"
Rodrigo quase morreu por conta de R$ 5,20
As imagens do pintor Rodrigo Santos Silva sem ar e convulsionando ainda estão na minha mente. E tudo isso por causa de uma passagem que custa o que, na capital, uns R$ 5, R$ 6? Rodrigo foi agredido por agentes de “segurança” do Metrô e policiais militares na semana passada por usar o cartão de Bilhete Único de seu sogro. Acusaram-no de roubo sem provas, mas nem mesmo os PMs o levaram a uma delegacia para abrir B.O.
No vídeo publicado essa semana pela Ponte, vemos Rodrigo se debatendo no chão da plataforma da estação, pois alguém que acompanhou a agressão pagou a passagem dele. Como se não bastasse a agressão, durante o trajeto até o hospital, um agente do Metrô teria dito: “Você sabe que vai morrer, né?”. Aos profissionais de saúde, foi dito que Rodrigo estava assim por causa de uso de cocaína. Não foi mencionado que ele fora atingido por spray de pimenta.
O crime de Rodrigo foi ser pobre. Se ele estivesse lavando dinheiro para o PCC na Faria Lima, pagasse propina para obter benefícios fiscais com dinheiro público ou ainda participasse de uma tentativa de golpe de Estado, talvez fosse preso sim, mas não seria agredido, humilhado. Não seria chamado de ladrão, mas de “senhor”, “doutor”, “excelência”. Teria o benefício de uma tornozeleira e prisão domiciliar e, se ficasse preso, a fiança de R$ 25 milhões teria sido considerada excessiva pela Justiça (mesmo que a empresa que representa tendo uma receita líquida de R$ 3,6 bilhões e um lucro de R$ 82 milhões em 2023). Nunca teria dito: “Eu pensei que não ia sair vivo, que ia não mais ver os meus filhos.”
Mas Rodrigo é um trabalhador que estava voltando para casa em Guaianases, no extremo-leste de São Paulo, para encontrar a esposa e os seis filhos. A agressão lhe custou três dias sem trabalhar, pois, em dois desses, não conseguia enxergar. E três dias para um trabalhador custa caro no final do mês. “Tem muita gente que diz: ‘Aconteceu isso, e quer se fazer de coitado’. Mas, sem trabalhar esses três dias, se eu falar para você que não estou passando aperto, eu estou mentindo”, disse à nossa reportagem.
Adilson Paes de Souza, que é tenente-coronel reformado da Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) e pós-doutor em psicologia social pela Universidade de São Paulo (USP), nos disse na reportagem que fizemos sobre o “bunker do PCC” na Faria Lima, foi didático em sua colocação: “Ninguém chegou em prédios da Faria Lima derrubando portas, jogando bomba. E nunca fariam isso, porque entendem, entre aspas, que lá está um outro tipo de cidadão. Então, existe uma seletividade, uma narrativa na tentativa de justificar ações truculentas e letais em determinados territórios”. E é essa a seletividade que foi aplicada à Rodrigo no metrô Belém, morador de periferia de SP.
“A própria extrema-direita trabalha muito com essa ideia de que policiamento seria a atuação em territórios vistos como violentos, onde moram pessoas que devem ser colocadas como suspeitas”, acrescentou o pesquisador, jornalista e cofundador da Ponte, Bruno Paes Manso.
Na reportagem da minha colega, a repórter Catarina Duarte, que analisou os dados de julho da letalidade policial em São Paulo, o coordenador de projetos do Instituto Sou da Paz, Rafael Rocha, tocou na mesma questão estrutural. “A forma como o policial usa uma arma de fogo na periferia contra o jovem negro é muito diferente de quando aborda um jovem no centro expandido de São Paulo.”
E você não verá protesto na frente da Estação Belém do Metrô de São Paulo nem roda de oração para pedir o cartão do sogro de Rodrigo de volta. A Avenida Paulista não se encherá em verde, amarelo, azul e vermelho com estrelas brancas, pedindo justiça para ele. Não haverá mobilização no Congresso pedindo alguma sorte de mecanismo que o anistie pela injustiça sofrida. Não haverá cobertura ao vivo, nem hashtags.
À direita e à esquerda, a segurança pública no Brasil segue o mesmo credo: aos pobres, violência e morte; aos ricos, esses vencedores incólumes, citando o Bruxo do Cosme Velho, as batatas.
Jessica Santos
Editora de Relacionamento de PONTE JORNALISMO
Matéria Publicada em 06/09/2025
Quando o crime organizado como as máfias e o narcotráfico é estatizado, oficializado e institucionalizado, e quando os criminosos sobem no telhado e ocupam os cargos de mando sequestrando os poderes, usurpando e estuprando direitos e ainda instaura uma narco-ditadura stalinista cleptocrata de toga, essa nação está mais que doente e putrefata está com um câncer que se tornou metástase e em estágio terminal. Essa é a situação dessa republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil.
Uma Anistia ampla não é para só para anistiar Bolsonaro e sua trupe é principalmente para anistiar os perseguidos e oprimidos por exercer seu inviolável, inegociável e inalienável direito as suas liberdades individuais como a liberdade de expressão e político-ideológico, nessa narco-ditadura stalinista cleptocrata de toga.
O Holocausto palestino perpetrado e perpetuado pelo estado nazista e altamente discriminador, terrorista, genocida, exterminador, segregacionista, supremacista, excravocrata e colonialista, judeu-sionista israelense, segue, enquanto as nações sádicas pseudas evoluídas e civilizadas fingem que não vê nem sabe e ainda chamam de terroristas milhões de palestinos vítimas. Para estas nações sádicas e cúmplices desse massacre, genocídio e extermínio só os judeus é que foram vítimas de um holocausto o nazista, mas os palestinos mesmo sendo vítimas de um novo holocausto só que agora promovido pelos judeus são taxados de terroristas.