“SOU ANTI!”

NÃO ME PERGUNTE, PORQUE AMO OS ANIMAIS? SE FINGIR NÃO SABER OS MOTIVOS, ME PERGUNTE PORQUE ODEIO OS HUMANOS! - SOU ANTI, SOU UM SER RACIONAL PENSANTE E LIVRE, POR ISSO SOU ANTI, SOU ANTI SISTEMA DOMINANTE, SOU ANTI ESTADO E SUAS LEIS SOU ANTI INSTITUIÇÕES OFICIAIS, SOU ANTI PATRIOTISMO E NACIONALISMO, POIS SÓ SERVEM PARA EXALTAR UMA PSEUDA PÁTRIA SUA, SOU ANTI POLÍTICA PARTIDÁRIA E O CÂNCER QUE ESSA REPRESENTA, SOU ANTI O VOTO POLÍTICO PARTIDÁRIO E A FARSA DA REPRESENTAÇÃO POLÍTICA QUE ELE “VENDE” SOU ANTI A FARSA QUE É A TAL DA DEMOCRACIA ENQUANTO REGIME, PELAS FALÁCIAS QUE “VENDE” E POR REPRESENTAR UM GOVERNO. SOU ANTI CRENÇAS DE FÉ RELIGIOSAS SEU DEUS ASSIM COMO AS MÍSTICAS, SOU ANTI CONCEITOS FALSOS DE VALORES, SOU ANTI SOCIEDADE E SUAS AMARRAS OU “CABRESTOS” MORAL, QUASE SEMPRE FALSO MORALISTA, SOU ANTI POLÍCIA E TUDO QUE ESSA REPRESENTA, OPRESSÃO, COVARDIA, DISCRIMINAÇÃO, PERSEGUIÇÃO ETC, SOU TOTALMENTE ANTI MODISMOS. SOU ANTI! POIS SOU UM SER RACIONAL MAS PENSANTE!!! - A FARSA DA VIDA - "FARSA, A VIDA É UMA GRANDE FARSA, MAS QUEM DISSE QUE NÃO É, COMO NEGAR!, SIMPLES SENDO MAIS UM FARSANTE."

segunda-feira, 2 de dezembro de 2024

Às plataformas ou as bigtech, como Google, YouTube, Blogger, Facebook, X e outras, sob a falsa alegação de infração as políticas ou regras da comunidade, esse eufemismo para censura mesmo, elas excluem e se apropriam dos conteúdos ao não permitir que seus autores acessam estes, seja para excluir ou remover da plataforma, afinal estas podem ser dona do espaço como as redes social etc, onde estão os perfis dos internautas e até excluir postagens, desde que pelo menos estabeleça um tempo para seus autores retirar as postagens mesmo estando estas invisíveis para o público, mas as plataformas não são donas dos conteúdos postados, nem podem se apropriar do que nelas são postados inclusive nos perfis pelos criadores de conteúdos, já que às plataformas não são às donas dos conteúdos postados pelos internautas, pois se trata de propriedade intelectual, logo às plataformas tem a obrigação de permitir não só o direito de contestação como o acesso dos conteúdos pelos seus autores.


É assim que os braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim, principalmente sua SS nazista a polícia, trata pessoas pobres e miseráveis, executando covardemente.

 

A Polícia Militar do Rio já abriu nos últimos dois anos mais de 2,6 mil processos para investigar irregularidades na conduta dos agentes sobre as câmeras corporais. Uma dessas apurações é sobre a ação de dois policiais após serem acionados por moradores para perseguirem um grupo que estava praticando assaltos na Zona Norte da cidade. Ao se aproximar do carro dos suspeitos em uma rua sem saída, um dos agentes desembarca e atira contra o veículo e corre em sua direção.

Na gravação, é possível ouvir mais tiros, mas sem saber o autor dos disparos. Em seguida, o motorista que dirigia o carro suspeito desembarca com as mãos para cima e, apesar disso, um dos policiais continua mandando ele sair do veículo, apesar de ele já estar do lado de fora. O homem senta no asfalto e diz ser trabalhador. Em seguida, levanta, e de costas para os PMs, leva um tiro do sargento Daniel de Souza Braga. O agente deixou sua câmera na viatura, mas o equipamento do seu colega gravou a ação. O segundo PM então fala ao telefone com um supervisor e conta o que ocorreu:

— O sargento se excedeu um pouquinho, deu nas costas do cara quando o cara desceu. Eu só dei nas pernas, nas rodas, entendeu? — diz.

Apesar disso, na porta da delegacia os policiais foram gravados pelas COPs combinando outra versão do ocorrido:

— Então. Mas ó: ele tentou evadir e desviou. Então fugiu (...) Entenda bem. O senhor não mirou nele. O senhor mirou no veículo — diz um dos militares:

— Quem foi que deu tiro nele, eu não sei. Não sei se foi da minha arma, se foi do... Foda é querer apreender minha arma né? — responde o outro..

Eles continuam atirando enquanto mandam os suspeitos descerem do carro. Em outro momento, um dos alvos da ação aparece no chão tentando se explicar, até que ele levanta e é baleado nas costas por um dos policiais. O suspeito já havia sido atingido em uma das pernas. "Sou trabalhador", ele diz, no chão. Ao se levantar, ele leva um tiro nas costas… 

O agente que atirou não filmou a ação, mas ela foi flagrada pelo outro policial. "Filmando aqui, não sei mexer nessa p* direito, esqueci. Troca de tiro sendo gravada aqui", diz o policial autor do disparo.

A imagem também mostra um dos policiais chamando o suspeito de "animal". "Levanta aí, animal. Dá para levantar, sim. Tomara que fique 'alejado'", diz na gravação. "Se ele morrer é melhor", afirma o agente, enquanto o suspeito é atendido em uma unidade de saúde.

Quando eles chegam na delegacia, os policiais tentam manipular a versão sobre o que aconteceu. "O problema disso tudo é o excesso, a quantidade de disparo. O senhor não mirou nele, entenda. Mirou no veículo", orienta um dos agentes.

O homem executado pelo Policial sobreviveu mas foi condenado a seis anos de prisão por ter roubado uma bolsa, já o bandido fardado que tentou assassinar o homem só foi afastado das ruas por alguns dias, como sempre acontece quando alguns dos crimes cometidos pelos integrantes dos braços armados do estado opressor nazifascista tupiniquim ganha algum destaque na mídia, seu afastamento foi para ele descansar um pouco de sua vida criminosa, mas logo voltará às ruas para continuar sua vida de crimes protegidos pelo estado opressor nazifascista tupiniquim e suas instituições podres.


Lula criou mais um problema ao aumentar a taxação de produtos importados até 50 dólares que antes não era, só para servir a quem ele sempre serve que é o os ricos e poderosos detentores do poder econômico monopolista e carteirista, ou as castas dominantes e suas elites privilegiadas podres, agora os Correios que obtiam grandes lucros com a entrega dessa mercadoria de pequenos valores, importada pela população pobre para seu uso ou como uma pequena fonte de renda para sobreviver, com a taxação absurda estas importações cairam drasticamente pois torna inviável importar pagando mais de 66% de impostos sobre o valor. Com isso os Correios, que hoje vive de entregas de mercadorias, encomendas e malotes, viu seu faturamento despencar e seu prejuízo aumentar, ainda sabendo do quanto inchado de parasitas, é os Correios como todas as estatais dessa republiqueta bananeira, e como sempre quem paga toda a conta é o contribuinte que continuará sendo extorquido ou roubado pelo estado, pagando cada vez mais impostos para sustentar os parasitas das estatais com seus monopólios e cartéis.


domingo, 1 de dezembro de 2024

Está em curso no prostíbulo congresso da republiqueta bananeira e esgoto chamado Brasil ou Bostil, a PEC Projeto de Emenda Constitucional, de número 3/2022, mais conhecida como PEC da privatização das praias, ou seja, que oficializa, pois na prática já existe, ou seja, os ricos, endinheirados e milionários já fazem isto, que é privatizar as praias, geralmente em frente a suas casas, mansões ou hotéis, resorts, fazendas, chácaras etc, esse é só mais um coice dos políticos tupiniquins na cara da população, principalmente a população pobre que tem como única diversão ir às praias mesmo as insalubres que são maioria. Esse ou mais esse coice, serve para, principalmente quem acredita em políticos e governantes e na farsa do vota.


Não é preciso ser de direita ou de esquerda basta não ser alienado nem manipulado, para saber que figuras como Bolsonaro, Lula, Tarcísio, Castro, Zema, Leite, Rui Costa, Jerônimo, Ratinho Junior, Jorginho Mello, Caiado e assemelhados, enfim, que excrementos humanos como estes são verdadeiras escórias moral, ética, cultural e intelectual, assim como que todas estas escórias são estratos de uma escória maior que é o bostileiro vulgo brasileiro.


O autoritarismo americano em exigir que todas as transações comerciais no mundo, sejam feitas em sua moeda o dólar, é um claro reflexo do que todos já sabem, que é a decadência da hegemonia dos Estados Unidos, e essa atitude comprova o medo e desespero americano em saber que sua hegemonia não acontece por sua competência, mas por imposição e conveniências. Apesar disso o fato é que se Donald Trump cumprir com o prometido de taxar em 100% as importações de produtos provenientes dos países que excluir o dólar como moeda transacional, como é idéia dos BRICs, estes países estarão em apuros.